Sejam bem vindas ao Bazar da Moleca!
Aqui vocês vão encontrar ótimas peças em perfeito estado com preço de banana...kkk!
Fiquem a vontade para olhar tudo e se houver alguma dúvida vocês podem falar comigo através do e-mail: grandemoleca@yahoo.com.br ou deixar comentário na postagem.
Aproveitem tudo e comprem bastante!

Ah! Me sigam também nos BLOGS:

www.bazardamolecada.blogspot.com.br
www.grandemoleca.blogspot.com.br
www.molecacestas.blogspot.com.br
www.molecaecia.blogspot.com.br

Obrigada Meninas lindas!!!

Beijos da Moleca!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cantão


Calça da Cantão em perfeito estado, linda e bem conservada quase não usei e me custou o olho da cara. kk



Linda!


Detalhes



Os bolsos da frente são desgastados naturalmente.




Esta com uma pequena mancha no bolso do lado esquerdo, nem é notável mais prefiro falar.


Tamanho: 42
R$: 30,00 + frete 
( DE GRAÇA..KKK )

11 comentários:

  1. quero ficar com ela...qual o tamanho da cintura dela???
    lojabrasileirissima.blogspot.com.br
    lojabrasileirissima@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi querida a medida da cintura é 86 cm, mas tem uma pence na cintura.
      Se interessar passa o seu cep pra calcular o frete.
      Bjus
      Ah! seu blog tá lindo!

      Excluir
  2. Quais as medidas de cintura e quadril?
    Bj,
    monica.pedrosa@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida cintura 86 cm e quadril 105 cm e na cintura tem pence.
      Ah! se houver interesse me passa o seu cep
      bjus

      Excluir
  3. quero sim cep 11701620
    lojabrasileirissima@hotmail.com
    lojabrasileirissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida,
    Lógico que te dou uma forcinha ;DD
    Estou te linkando e te seguindo.

    Se puderes me linkar eu agradeço (www.brechoangel.blogspot.com)

    Att
    Angel

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine, tudo bem, fazendo um visitinha e adorei seu blog. Podemos trocar Links e nos Seguir?

    Endereço: http://modadelari.blogspot.com

    Beijoss...

    Moda de Lari.

    ResponderExcluir
  6. Eliane adorei todos os seus blogs e estou seguindo todos, Adoro novdades e bazar, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, favoritei vcs na minha lista de blosg, se puderem me favoritar tbm, agradeço pois estou começando e preciso divulgar! Bjjs
    www.saltoaltobrechovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii
    vamos trocar links??
    Posso te seguir também, só me manda um recadinho ok? Gostei do seu blog, espero que possamos ser amigas!
    Beijão,
    Vick.
    bazardavickb@hotmail.com
    http://bazardavickb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir