Sejam bem vindas ao Bazar da Moleca!
Aqui vocês vão encontrar ótimas peças em perfeito estado com preço de banana...kkk!
Fiquem a vontade para olhar tudo e se houver alguma dúvida vocês podem falar comigo através do e-mail: grandemoleca@yahoo.com.br ou deixar comentário na postagem.
Aproveitem tudo e comprem bastante!

Ah! Me sigam também nos BLOGS:

www.bazardamolecada.blogspot.com.br
www.grandemoleca.blogspot.com.br
www.molecacestas.blogspot.com.br
www.molecaecia.blogspot.com.br

Obrigada Meninas lindas!!!

Beijos da Moleca!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cantão


Calça da Cantão em perfeito estado, linda e bem conservada quase não usei e me custou o olho da cara. kk



Linda!


Detalhes



Os bolsos da frente são desgastados naturalmente.




Esta com uma pequena mancha no bolso do lado esquerdo, nem é notável mais prefiro falar.


Tamanho: 42
R$: 30,00 + frete 
( DE GRAÇA..KKK )

10 comentários:

  1. quero ficar com ela...qual o tamanho da cintura dela???
    lojabrasileirissima.blogspot.com.br
    lojabrasileirissima@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi querida a medida da cintura é 86 cm, mas tem uma pence na cintura.
      Se interessar passa o seu cep pra calcular o frete.
      Bjus
      Ah! seu blog tá lindo!

      Excluir
  2. Quais as medidas de cintura e quadril?
    Bj,
    monica.pedrosa@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida cintura 86 cm e quadril 105 cm e na cintura tem pence.
      Ah! se houver interesse me passa o seu cep
      bjus

      Excluir
  3. quero sim cep 11701620
    lojabrasileirissima@hotmail.com
    lojabrasileirissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida,
    Lógico que te dou uma forcinha ;DD
    Estou te linkando e te seguindo.

    Se puderes me linkar eu agradeço (www.brechoangel.blogspot.com)

    Att
    Angel

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine, tudo bem, fazendo um visitinha e adorei seu blog. Podemos trocar Links e nos Seguir?

    Endereço: http://modadelari.blogspot.com

    Beijoss...

    Moda de Lari.

    ResponderExcluir
  6. Eliane adorei todos os seus blogs e estou seguindo todos, Adoro novdades e bazar, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, favoritei vcs na minha lista de blosg, se puderem me favoritar tbm, agradeço pois estou começando e preciso divulgar! Bjjs
    www.saltoaltobrechovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir